quinta-feira, 25 de abril de 2013

6 Capitulo / 1 Temporada

6 Capitulo / 1 Temporada

    Amor Proibido!!





















Bruna: Seunome me deicha em paz porfavor eu to triste!!
Eu:Eu sei como que e Bruna mais saiba que não foi a minha culpa!
Bruna:Tabom caralho voce ja disse!!
Eu:Calma não fica nervosa!!!
Bruna:Saiii da minha frente eu quero sair!!
Eu:Tabom eu tentei ajudar pelo menos!!
Bruna:Não to nem aiii!!!
Eu:Tchau Bruna!!
                   Voce On
Eu estou bem mais aliviada depois de ter falado com a Bruna, fui para o carro do justin ele perguntou oque tinha acontecido eu falei que nada e que ela estava bem eu estava muito feliz assim que chegasse em casa eu vou tomar um banho e coloquar uma roupa,no caminho todo foi um silencio eu começei a mecher no meu  iphone 5 eu emtrei no facebook estava falando com a Anne ela disse que quando eu sai da escola todo mundo estava falando de mim eu falei que nao estava nem aii,chegamos em casa dei tchau para a Anne dei um beijo no justin e fui para a sala minha mãe estava com o meu pai na sala me esperando, emtrei e fui falar com eles:
Nick minaj(mãe):Onde voce estava seunome?
Brendol:Seunome porque nao ligou?
Eu:Pai,Mãe eu fui na casa de uma amiga!!
Nick minaj (mãe):Que amiga?
Brendol:Seunome, não fassa isso meu a gente estava muito preocupados!!
Eu:Porque voces não me   ligaram?
Nick minaj(mãe) e pai: e mesmo!!
Eu:Gente eu vou tomar banho to fedendo tchau!! 
                          VocOn
Fui direto para o banheiro joguei a mochila no chão,tirei a roupa ligueio chuveiro  a água estava muito boa  fiz a minha higienie pessoal,fui para o meu quarto peguei uma roupa depois um sapato passei uma maquigem bem simples :
     Roupa de sair

Liguei para o Justin para combinar da gente ir para o shopping
                       Ligação On                                             Eu:Alo,Justin?
Justin:Oi amor !!
Eu:Justinvamos no shopping?
Justin:Vamos bora,daqui 5 minutos eu to ai!!
Eu:Tabom tchau!!  
Justin:Tá,tchau amorzinho!!
                             Justin On
Estava muito feliz eu a seunome vai para o shopping,vou tomar banho bem rapido ;fui para o banheiro liguei o chuveiro fiz a minha higienie pessoal,coloquei uma roupa qualquer(gente eu não achei roupa de homen no polyvore por isso nao vou coloquar a roupa do justin),fui para o carro e fui para a casa da seunome chegando la eu vi ela,estavamos chegando;paguei o estacionamento,estacionei o carro, a gente estava em uma loja e a seunome vi a Anne com o Austin se beijando  emfrente de uma loja a seunome ficou muito feliz, mas eu fiquei muito barbaro o Austin gosta da Sttelae esta se beijando com a Anne.

2 comentários:

  1. Continua Flor . Estou amando ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor vlww mesmo manda o link do meu blog para os seus amigos obg te adoroo!!!

      Excluir