domingo, 14 de abril de 2013

3 Capitulo/1 Temporada

3 Capitulo/1 Temporada
  
Amor Proibido!!























                       Voce On
Estava meio com medo da Bruna tentar me bater fui no quarto da Sttela pegar uma roupa dela emprestada cheguei la ela estava com essa roupa: iguinorem a roupa da menina de rosa.
roupa de escola






















Ela estava linda eu fui no armario dela e peguei qualquer roupa olhei e depois puis devolta peguei mais umas olhei coloquei devolta peguei outra roupa olhei e falei essa sim era a melhor roupa:








Escola fashon
peguei a minha mochila desci tomei o meu café da manhã chamei a Sttela ela desceu as escadas mechendo no celular e ligou para o Alex seu namorado mas eu ja sabia que o Austin ia pedir ela em namoro nao falei nada.Ela estava combinando que depois da escola ia emcontrar o Alex  eu estava muito animada eu ia falar com o Justin eu sabia que a Bruna e a Selena iam estar em volta dele.Anne chamou na minha casa eu a Sttela ja estavamos  a porta a Anne estava com a Miley e o Joe e a Demi,estavam todos muito bonitos (gente nao coloquei a roupa deles porque se nao ia demorar muito).
a gente foi conversando o caminho intero.a Miley estava muito queieta não sei porque eu falei que depois queria comversar com ela.
                                   Justin On
Ai a (seunome) ta demorando,ai na hora que ela chegar o Austin  vai me falar ai a Bruna ta passando fui no meu armario peguei outra roupa que tinha deixado na sexta para mim usar se alguma coisa acontecer(gente eu nao achei roupas de meninos no polyvore nao coloquei a roupa do justin) ja tinha me trocado a Bruna nem me viu o Austin mandou uma mensagen falando qua a (seunome) ja tinha chegado fui correndo para perto do portão da escola vi a (seunome) a Anne a Miley e o Joe juntos rindo  eu fui la falar com ela puxei ela e fui para perto da Bruna:
Eu(justin):Bruna quero te falar uma coisa!
Bruna:Fala amorzinho
Eu(justin):Eu nao gosto mais de voce desculpa mais emtre a gente nao rola mais!!
Bruna:Mais porque justin e o meu jeito e isso?
Eu(justin):Não Bruna e porque eu gosto de outras pessoas!!
Seunome:Mas Justin oque eu tenho a ver com isso?!!
Eu(justin):Seunome quer namorar com migo?!!
Seunome:Justin oque?
Eu(justin):Seunome quer namorar com migo?!!  
Seunome:Ai Justin nao precisava falarna frente de todo mundo!!
Seunome:Eu aceito mas Justin nao precisava.
Eu(justin):Eu te amo seunome te amo.
Seunome:Eu também.
Austin:Cade a Sttela?
Seunome:Não sei acho que esta com o Alex o namorado dela.
Austin:Ai Obrigado.
Seunome:De nada.
               Seunome On
Fiquei meio assustada porque o Justin tinha me pedido em namoro a Bruna saiu correndo e chorando eu falei que sim mais nao bem eu que falei foi meio que minha mente mas eu era a namorada de justin nossa nem percebi ele me beijou e estava um sol muito quente.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário