domingo, 14 de abril de 2013

2 Capitulo/1Temporada

2 Capitulo/1 Temporada
    
              AMOR PROIBIDO











    era 3:00 da madrugada ja nao tinha quase ninguem na casa o Justin falou para mim dormi na casa dele.Ele me deu um pijama dele falou para mim tomar um banho e ir dormi no quarto dele fui tomar banho abri a porta do banheiro era lindo o banheiro olha so o banheiro era muito luxuoso com banheira de hidro massagen:







           


















Era muito bonito o banheiro estava com o pijama tirei a minha roupa
liguei a banheira meio que não sabendo mecher mais acertei deitei relaxei bastante sai da banheira peguei a toalha e o Justin bateu na porta falando para mim ir logo porque ele estava apertado para ir no banheiro falei queja estava saindo colokei o meu pijama este:Pijama
Eu sai do banheiro ele emtrou correndo fui para o quarto dele peguei meu celular liguei para a minha Mãe (Nicki minaj) quando fui olhar no relogio ja era 4:00 da madrugada desliguei o celular me cobri e fui dormi quando eu acordei o justin nao estava no quarto nem no banheiro escovei os meus dentes peguei a minha roupa coloquei ela  e desci Justin estava tomando café da manhã e disse assim para mim:
Justin:Finalmente ne Bela adormecida sua mãe ligou falei que voce estava dormindo.
Eu:Aii meu deus eu vou levar uma bronca daquelas!!
Justin:Voce gostou daquele beijo que eu te dei?
Eu:Sim,mas porque a pergunta?
Justin:Nada não!!
                  Justin On
A seunome e linda aquele beijo foi especial não parava de pensar nela   mas a Bruna ia ficar tao magoada mas a Seunome e tao perfeita e nao magoa as péssoas vou terminar com ela na frente da escola toda assim vai ser melhor para ela  não ficar falando que eu estou com ela ainda e vou pedir a Seunome na hora também,vou falar com a Sttela para escolheruma roupa bem bonita para o Austin liguei para a Sttela:
                   Ligação On
Eu(Justin):Oii Sttela aqui e o justin coloka uma roupa bem bonita tabom para ir para a escola.
Sttela:Tabom mas para que Justin?
Eu(Justin):Faz oque eu to falando!! tchau.
Sttela:Tabom tchau.
          Ligação Off

             Seunome On

Vou tomar banho para ir para a escola a Sttela ja estava tomando banho e estava se arrumando muito bonita quando ela saiu eu fui correndo para o banheiro,Liguei o choveiro a agua estava bem quentinha lembrei do beijo que o Justin me deu eu fiquei muito apaixona não parava de lembrar dele mas se a Bruna souber ela vai me matar tenho que contar para a Anne desliguei o cuveiro coloquei uma toalha e fui para o meu quarto liguei para a Anne.
          Ligação On 
  Eu:Anne?
Anne:Oiie nega fala.
Eu:Anne ontem eu beijei o Justin!!
Anne:Oque amiga voce ta loca a Bruna vai te matar!!
Eu:Eu sei ne amiga estou muito preucupada com isso. 
Anne:Amiga eu vou tomar banho tchau to atrasada.
Eu:Tabom Tchau.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse ficou mais ou menos espero que tenham gostado bjks Leticia Silva.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário