domingo, 14 de abril de 2013

1 Capitulo/ 1 Temporada

   1 Capitulo/ 1Temporada

Voce On
Hoje vai ter uma festa e a minha amiga e a minha irmã Anne e Sttela vou tomar um banho pegar uma roupa bem bonita não quero chamar muito  atenção sei que a Anne vai arrasar a Sttela vai tar bem Emo rsrsrsrsrs tomei um banho e peguei esta roupa :
Roupa de festa!! 
a causa estava otima a blusa tabém não sei se o resto tava otimo mais dava para ir liguei para Anne para ver onde ela estava:
LIGAÇÃO ON
Eu:Oiie Amiga onde voce ta?
Anne:Ja to chegando Chama a Sttela para ja ir para fora da casa tabom!! 
Eu:Tabom Bjus!!
LIGAÇÃO OFF
chamei a Sttela e ela estava tão linda que eu ate pensei que ela ia para ooutro lugar mais chique ela estava com essa roupa:
 Roupa para festa louca 
Sttela:To bonita mana?
Eu:Ta perfeita mana amei o sapato hein!!
Sttela:Voce que esta, ja ligou para a Anne?
Eu:Sim,ela disse que e para esperar ela na frente da casa!!
Sttela:Vamos emtão!!
Eu:Vamos!!
VOCE ON
Aii a Anne nao chegava quando ela estava no fim da rua chegando com uma roupa muito linda eu ate fiquei meio com inveja:
       Roupas de festa 
Ela estava linda a gente estava chegando perto da casa e a casa era linda  estava cheia de gente em todo lugar ate em ludares proibidos:
 
 E muito bonita a casa eu fui falando com quase todo mundo deichei a minha bolsa no quarto do Justin e pulei na piscina estava tão gostoza a agua mais infelizmente começou a chover eu sai correndo para dentro o Justinme puxou e me falou que me achava muito bonita eu fiquei muito emcantada mas ele ja tem namorada e a mais patricinha da escola.Ele me empurrou na parede e me deu um BEIJO NA CHUVA:
 http://24.media.tumblr.com/tumblr_meheqoRGLI1rm4nhxo1_500.gif

Eu fiquei emcantada com beijo que ele me deu.
CONTINUA...
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Belibers esse ficou meio curto mais eu vou faser um maior porque tambem estou arrumando o blog tabom pode ate demorar bjks Leticia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário