segunda-feira, 22 de abril de 2013

4 Capitulo/ 1 Temporada

 4 Capitulo / 1 Temporada
Amor Proibido!!












Fui falar com a Sttela mas ela estava com o  Alex os dois estavam se beijando ouvi um barulho de moto e fui ver oque era,a Bruna estava na moto dela uma RR muito bonita mas a Bruna estaa chorando chamei ela mas ela nem ligou estava muito furiosa olha so a moto dela:











Eu vi a Demi, estava chegando,fui falar com ela mais ela estava com uma menina nem fui falar com ela porque ia me sentir uma intrusa;fui no me armario peguei meus livros e cadernos fui para a sala todo mundo estava emtrando e olhando para mim e rindo também,perguntei para a Selena oque estava acontecendo,ela disse que estavam falando de mim e da Bruna não sei porque ai mais nem liguei  o Justin sentou atras de mim e falou bem baixinho:
Justin:Não liga para oque as pessoas estão falando meu amor.
Seunome:Justin,não tenho medo das pessoas daqui!!.
                        Justin on
Eu estava meio com  dó da Bruna ela estava chorando muito foi até embora,já era a hora do intervalo peguei o meu lanche e fui para fora da sala para esperar a seunome,ela saiu eu puxei; ela saiu correndo,fui atrás dela não achei ela, sentei em uma mesa e estava comendo o Austin veio correndo,ele disse que era para mim emcontrar ele depois da aula na frente da escola,eu falei que tudo bem, vi a seunome fui correndo falar com ela:
Eu(justin):Seunome,não vai mesmo falar com migo?
Seunome:Justin,depois eu falo com voce tá!!
Eu(justin):Tabom tchau amorzinho da minha vida!!
Seunome:Tchau Justin!!!.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello!!! esse ficou curtinho,eu fiquei 1 semana sem postar porque tava de castigo bjks tchau   Leticia Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário