sexta-feira, 3 de maio de 2013

8 Capitulo /1 Temporada

8 capitulo/ 1temporada



      Justin on
Eu tinha amado aquela noite a Seunome ainda ta dormindo,eu levantei e dei de cara com o pai da Seunome e eu estava so de cueca aquilo foi muito assustador mais ele nem falo nada,a Seunome levanto e me chamou eu fui la.
Eu(justin0:Oi amor!!
Seunome:Amor onde você tava?
Eu(justin):eu fui no banheiro amor, ja vouto!!
Seunome:Tabom, eu vou pegar uma roupa!!
                             Voce On
Eu tinha amado aquela noite, pensei na camisinha masi acho que foi so ilução; fui no meu armario peguei um vestido que a minha tia tinha me dado um salto alto uma bolsa e um larcinho,passei maquiagem coloquei a roupa pentei o cabelo olha a roupa que eu coloquei:

my roupa 

Justin emtrou no meu quarto e falou:
Justin:Nossa Seunome não precisava coloquar uma roupa tão bonita!!
Eu:Justin para!!
Justin:Tabom vou me trocar!!!.
Justin: Ai eu me esqueci hoje a gente vai em uma festa tabom!!
Eu: Eba amor eu ja to pronto vou tomar café.
Justin:Tabom ja estou descendo.
                                     Justin On
Me troquei e desci tomei café com a Seunome,a Sttela estava la com o Alex; ai desce a mãe da Seunome com roupa de praia e o pai da seunome ja tinha saido ,a mãe dela nem falou com a gente e ja foi pro carro.Terminamos de tomar cafe fomos para o meu carro ja estavamos chegando perto da festa do casamento do meu tio, olhem a casa:














A noiva estava linda parecia uma princesa a Seunome ficou emcantada:


......

Onoivo também estava muito bonito:
 ......
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Hello!!Beliebers esse ficou curtinho eu achei linderrimo o vestido da noiva eu quase morri de inveja ja vou faser o 9º tabom espero que gostem bjks Leticia Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário